29 de jan. de 2010

Download - The Pretender 1,2,3,4ª Temporada Legendado

imagens-postar108


Download das Temporadas


icone-castor-downloads


Informações das Temporadas


Áudio: Inglês

Legenda: Português (Embutida)

Servidores: Varios


OBS: Baixe o Documento do Word e abra pelo programa Word do Office.


Sinopse


The Pretender é uma série de televisão, criada em 1996 pela NBC. A série trata-se, basicamente, sobre a estória de um jovem chamado Jarod, excepcionalmente inteligente como nenhum outro homem e capaz de assimilar qualquer identidade que queira.


A série narra a história de um jovem chamado Jarod, que quando criança foi tirado dos pais por uma organização chamada The Center. Os responsáveis pela The Center criaram-no e fizeram uso das capacidades sobre-dotadas desta crianças de elevado Q.I. para treiná-lo e torná-lo um “Pretender” – alguém com capacidade de integrar qualquer tipo de personalidade, tornando-o um expert em qualquer tipo de área profissional ou amadora, independentemente do seu grau de complexidade.


Quando Jarod, de carácter meigo e humilde, descobre que as várias “simulações” que a The Centre fazia com ele eram usadas para fins nefastos, foge de imediato. Viajando pelos Estados Unidos e adoptando diversas identidades, Jarod serve-se das suas capacidades para ajudar quaisquer pessoas com problemas, procurando redimir-se pelas vidas que foram tiradas pela The Center por sua causa, mesmo sem o seu conhecimento. Vivendo o ressentimento de ter sido criado sem a sua família, Jarod procura desesperadamente por ela ao longo de toda a série, fugindo constantemente das equipes de captura enviadas pela The Center que o perseguem a todo o custo.


Embora seja um adulto, a grande faceta da personalidade de Jarod caracteriza-se pela sua natureza curiosa e de descoberta, típica de uma infância que não viveu. Tendo sido criado pela The Centre num ambiente controlado, quase laboratorial, Jarod é muito ingénuo em relação à forma de vida normal e ao comportamento normal dos seres humanos. É fascinado por brinquedos triviais, doçarias e pelos objectos e aparelhos mais comuns do dia a dia, guardando-as por vezes em caixas armadilhadas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário